FOTOS IMAGENS-POLICIAIS DA 4ª CPM DO 9º BPM EVITAM ASSALTO A CAMINHONEIROS
Na madrugada deste domingo (29), policiais da 4ª Companhia, comandados pelo Capitão PM André, companhia com sede em Águas Belas no Agreste, foram acionados para atender uma ocorrência, onde caminhoneiros haviam sido sequestrados, de imediato foi montada uma operação que contou com a participação dos efetivos de Saloá, Iati e Paranatama.
Durante a Operação, os policiais descobriram que a primeira vítima foi abordada em um posto de combustível na estrada de acesso a Saloá e a outra no posto da entrada de Iati. O efetivo deu início as diligências que culminaram na localização das duas carretas, em uma estrada vicinal, na Serra dos Ventos, município de Iati/PE.
Ao perceberem a presença do policiamento, os integrantes da quadrilha fugiram deixando para trás os motoristas que nada sofreram, na fuga eles ainda deixaram para trás, dez pneus que já tinham sido retirados das carretas.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook