FOTOS IMAGENS-Polícia investiga se bandido confundiu muleta de pastor com fuzil na Baixada


2016-951179968-201611121153306926_20161112

Tamanho do textoA A A

Uma muleta pode ter causado a morte do pastor Marco Aurélio Bezerra de Lima, de 48 anos, na tarde desta sexta-feira, no bairro São Leopoldo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O religioso, que foi assassinado por um traficante da comunidade, foi ajeitar a muleta que estava dentro do carro, ao lado do banco carona. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) confirmou que essa é uma das hipóteses investigadas e tenta identificar o autor do disparo.

— Ele tinha sofrido um acidente de moto recentemente e a perna estava operada. Por isso, usava muletas. Esse homem (que atirou) estava do lado de fora do carro. O pastor foi pegar dentro de uma necessaire uma foto do traficante Playboy. Depois foi ajeitar a muleta. O traficante teria se assustado, confundido a muleta com um fuzil e feito o disparo à queima roupa — contou o pastor David Silva, que conhecia Marco há 15 anos e conversou com a testemunha, identificada como Wilker, que dirigia o carro.

Unmute

Pastor fazia evangelização em comunidades dominadas pelo tráfico
Pastor fazia evangelização em comunidades dominadas pelo tráfico Foto: Reprodução / Facebook

Marcos fazia evangelização de traficantes em comunidades na região. David, antes de ser pastor, era jogador de futebol e tinha problemas com o álcool. Ele também foi “resgatado” pelo pastor:

— Era um pastor muito íntegro que não se vendia nem se corrompia. Não tinha problemas com traficantes porque defendia a bandeira de Jesus.

Muito abalado,o filho do pastor, Jeremias Costa de Lima, de 23 anos, contou que estava afastado da igreja, mas que havia voltado a frequentar na última semana e assistiu a um culto com o pai.

— Estive com meu pai no culto na quinta-feira. Ninguém consegue acreditar no que aconteceu — lamentou.

O corpo do pastor Marcos deve ser sepultado na manhã deste domingo. Ele era pastor da Assembleia de Deus Missão Sem Fronteiras. Ele deixou três filhos.

Marca do tiro no carro onde pastor estava. Bala teria atravessado o peito
Marca do tiro no carro onde pastor estava. Bala teria atravessado o peito Foto: Fabiano Rocha / Extra
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.