FOTOS IMAGENS-PM da cavalaria CB Tayrone é baleado e morre com disparo de arma de fogo na cabeça, na proximidade na ladeira


croppedImg_447975547

PM da cavalaria CB Tayrone é baleado e morre com disparo de arma de fogo na cabeça, na proximidade na ladeira do Cuia, Zona Sul de João Pessoa
Um cabo da Polícia Militar foi baleado por volta das 19h desta terça-feira (18), nas proximidades da ladeira do Cuia, na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a PM, o policial estaria de folga, na casa de um amigo, e teria sido surpreendido por um grupo de bandidos, que chegaram em um carro. Um dos bandidos teria descido do veículo e disparado contra o PM, que foi atingido por três tiros, sendo um na cabeça. Socorrido, o policial não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o tenente Ulisses, do 5º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que o carro com os bandidos chegou ao local pouco tempo depois do policial entrar na casa de um amigo, que fica em um prédio.

“O pessoal nos relatou que um dos criminosos desceu do carro e esperou o policial aparecer. Quando o PM saiu do prédio, foi surpreendido e atingido pelos disparos. Após o crime, o bandido voltou ao veículo de apoio e fugiu junto com outros criminosos”, disse o tenente.

Ferido, o policial foi socorrido pelo Samu. Por volta das 19h30, o 5º Batalhão da Polícia Militar confirmou que ele morreu durante o atendimento médico.

Após a confirmação da morte do PM, a polícia iniciou rondas na região para tentar encontrar os bandidos responsáveis pelo crime. Até as 21h56, a polícia ainda não tinha pistas dos bandidos.

 

Fonte: Bayeuxjovem/ portal Correio

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.