FOTOS IMAGENS FORTES-PE – 160: Motociclista invade contramão e morre ao colidir com Toyota


702820_974436082638498_1400756815_n

JATAÚBA: Na noite deste sábado (19) por volta das 20h aconteceu mais um acidente com vítima fatal na PE 160 que liga Jataúba a Santa Cruz do Capibaribe. Desta feita o popular João Paulo da Conceição, de 29 anos de idade, residente na vila do Jundiá, estava conduzindo uma motocicleta Honda Titan-150c de cor preta e placa KHV-4695 no sentido Santa Cruz do Capibaribe/Jataúba quando acabou invadindo a contramão, colidindo com a Toyota Bandeirante de cor azul e placas HVP 8992, que seguia no destino contrário.
Pelas características do acidente o condutor da motocicleta invadiu a contramão batendo de frente com o Toyota. Foi acionado a equipe do SAMU que de imediato foram ao local do acidente, mais ao chegarem para prestar socorro a vítima, o mesmo já se encontravam em óbito.
A Polícia Militar também esteve no local do acidente isolando a área até que a polícia civil fizesse o levantamento cadavérico e informou que o motorista da Toyota, identificado apenas como Expedido, se evadiu do local sem prestar socorro à vítima. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Collar / Blog Jataúba News).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.