FOTOS IMAGENS-Pai monstro estupra filhas gêmeas


001

Na tarde de ontem (1), foi preso por policiais militares do 1° pelotão 87 CIPM, Em Teixeira de Freitas, o indivíduo identificado como Marcos da Silva Santos,de  41 anos, acusado de estuprar suas filhas gêmeas, de 14 anos. Com a chegada da polícia, Marcos tentou fugir, mas logo foi alcançado.

Segundo uma das meninas, as duas eram estupradas desde os 12 anos e o ato era praticado dentro da casa da família, no bairro de Castelinho. Ainda segundo uma das menores, o pai iniciou os atos usando os dedos, logo depois começou a estuprar as gêmeas.Vizinhos desconfiados chamaram atenção da mãe, que nos últimos dias estava atenta acompanhando o comportamento do acusado. O abuso foi descoberto e denunciado neste feriado. A mãe conta que Marcos era ciumento e ameaçava matar a ex-mulher e as filhas, caso a mãe das meninas tivesse um namorado. Já na delegacia, o acusado disse que não sabia que “chupar os seios das filhas é crime”.O Departamento de Policia Técnica (DPT) realizou exames que comprovaram que as vitimas tiveram  himens rompidos. Marcos foi  acusado por estupro de menor incapaz.

Por Karla Menezes

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.