FOTOS IMAGENS-Operários registram resgate após acidente em obras de Belo Monte


4218159_x360

30/05/2015 13h45 – Atualizado em 30/05/2015 13h48

Operários registram resgate após acidente em obras de Belo Monte

Tubo se soltou e caiu sobre trabalhadores na madrugada deste sábado, 30.
Consórcio informou que três funcionários ainda não foram localizados.

Do G1 PA

Operários da usina de Belo Monte registraram em vídeo o resgate de colegas após o acidente ocorrido no início da madrugada deste sábado (30) em um canteiro de obras da hidrelétrica. O Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM) informou que três operários ficaram feridos e pelo menos outros três não foram localizados até o início da tarde de sábado.

Segundo a Polícia Civil de Altamira, no sudoeste do Pará, por volta de 2h, um silo de estocagem de cimento, composto por tubos que têm capacidade para 1.200 toneladas, se soltou e caiu sobre os trabalhadores na área industrial do sítio Belo Monte.

Os três funcionários feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Altamira, onde receberam atendimento médico. Dois deles tiveram alta e um permanece internado com uma fratura no ombro.

Em nota, o CCBM confirma que o acidente ocorreu durante a operação de descarga de um caminhão e que os funcionários Denivaldo Soares Aguiar, José Conceição Ferreira da Silva e Pedro Henrique dos Santos da Silva, que trabalhavam no local, ainda não foram localizados pelas equipes de resgate até a manhã deste sábado. O CCBM afirma que presta atendimento aos funcionários e colabora com o trabalho de peritos e agentes da Polícia Civil que estão no local.

tópicos:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.