FOTOS IMAGENS-NATAL RN-Homem que matou a ex no Jardim Lola acaba de ser preso em Sapé – Paraíba.


12923371_915719705216168_4612606817633508263_n

Homem que matou a ex no Jardim Lola acaba de ser preso em Sapé – Paraíba.
Pedro foi pego por policiais da cidade.

Foto de Notícias no Face.
Curtir

Curtir

Amei

Haha

Uau

Triste

Grr

Comentar

Comentários
Levany Freitas
Escreva um comentário…

Pressione Enter para publicar.

Anna Leyde Gomes
Anna Leyde Gomes Cadeia é pouco pra esse lixo de ser humano se é que ele pode ser chamado assim ..desgracado , deixou um filho sem mãe , acabou com uma família .. tu merece o inferno .. que a justiça seja feita e que esse fdp pague pelo q fez . Não seja solto ou fuja dessa porra de sistema prisional dessa cidade ..

9 Respostas · 4 h
Ecilanio Soares
Ecilanio Soares Parabéns a polícia
Mas que pena que em pouco tempo esse vagabundo estara na rua a lei não funciona por isso que é assim…..

4 Respostas · 4 h
2 de 293
Ver mais comentários

Do G1 RN

Síntia Nadia de Souza Silva, de 25 anos, foi asfixiada (Foto: Reprodução/Facebook)Síntia Nadia de Souza Silva, de 25 anos, foi asfixiada (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher foi morta asfixiada na noite desta sexta-feira (25) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. De acordo com a polícia, um homem pulou o muro da casa onde estava Síntia Nadia de Souza Silva, de 25 anos, rendeu a vítima e cometeu o crime.  O ex-companheiro de Síntia é o principal suspeito.

De acordo com a Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa, o crime aconteceu por volta das 21h e o suspeito agiu de forma premeditada. O corpo de Síntia foi encontrado despido na sala da casa. O criminoso usou um fio de tv a cabo para asfixiar a vítima.

Vizinhos da vítima relataram à polícia que ouviram gritos de socorro. Informações colhidas no local apontam que o ex-companheiro de Síntia não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito não foi preso.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.