FOTOS IMAGENS – NATAL RN-Farmácia é assaltada no Tirol, homem reage de dentro do carro e mata bandido com vários tiros


2_416-768x1024

O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, em uma farmácia localizada na Avenida Hermes da Fonseca com a Alexandrino Alencar, no bairro de Tirol.

De acordo com informações colhidas junto aos policiais, o ex-presidiário identificado por Carlos Henrique de Melo, de 24 anos, mais conhecido no mundo do crime por “caveirinha”, estava acompanhado de uma adolescente e entraram armados na farmácia anunciando o assalto e recolhendo pertences dos clientes e funcionários do estabelecimento, bem como todo o dinheiro que se encontrava no caixa.

Um casal que estava chegando ao local no momento da fuga da dupla, foi surpreendido com o assaltante apontando a arma e mandando que saíssem do veículo.

Um homem que seria militar do exército e que estava dentro de um outro veículo estacionado na frente da farmácia, percebeu a ação dos assaltantes e disparou em direção aos bandidos, conseguindo atingir e matar “caveirinha”. A jovem acompanhante tentou fugir, mas foi capturada e encaminhada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Durante o tiroteio, o veículo do cliente que chegava à farmácia no momento do assalto, ficou cravado de balas e com miolos do bandido em sua lataria.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

A polícia foi acionada pelo homem que atirou nos bandidos e ao chegar no local já encontrou o assaltante morto. Junto ao seu corpo estava um revólver 38 e os produtos que foram roubados dos clientes e do estabelecimento.

O bandido morto já estava respondendo a dois inquéritos na justiça.

O ITEP compareceu ao local do crime e conduziu o corpo para o órgão para realizar a perícia.

Compartilhar:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.