FOTOS IMAGENS-“Não é à toa que visto essa camisa. O clube fez uma belíssima homenagem a todos nós.
“Não é à toa que visto essa camisa. O clube fez uma belíssima homenagem a todos nós.
“Não é à toa que visto essa camisa. O clube fez uma belíssima homenagem a todos nós. O mais brilhante de todos foi a frase que ele cunharam em sua página na internet: ‘A Chapecoense veio para Meddelín com um sonho e voltou como uma lenda’. Lendas não morrem, lendas deixam para nós heranças de uma administração transparente, futebol feito de um jeito antigo”, disse o prefeito, vestindo a camiseta do Atlético Nacional de Meddelín.

Após o cortejo que levou os caixões com os corpos das vítimas do trágico acidente de avião com a delegação da Chapecoense do aeroporto de Chapecó até a Arena Condá, os os caixões com os corpos são colocados sob uma grande tenda montada no gramado do estádio para que se dê início à cerimônia de velório coletivo.
As Forças Armadas, responsáveis pelo transporte aéreo desde a Colômbia e, na sequência, pelo cortejo em caminhões, está encarregada de levar os caixões. A Arena Condá foi aberta ao público às 7h (de Brasília) deste sábado, e as arquibancadas já foram ocupadas pela torcida. Ao todo, contando com o público que ficará no entorno do estádio, são esperadas 100 mil pessoas para acompanhar o velório.
Publicidade
O presidente Michel Temer, que não havia confirmado durante a semana a sua presença em Chapecó, foi receber os corpos no aeroporto e seguiria para o velório no estádio. Gianni Infantino, presidente da Fifa, e Tite, técnico da Seleção Brasileira, são outras presenças já garantidas e aguardadas para a cerimônia.
Corpos chegam a Chapecó para velório na Arena Condá

Resposta Enviada!
Fique ligado, as melhores respostas serão exibidas aqui!

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook