FOTOS IMAGENS-Mulher é jogada para fora do carro em movimento pelo namorado,


1_dscn5339-1541200

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *

Mulher é jogada para fora do carro em movimento pelo namorado, no Espírito Santo (Foto: A Gazeta)Mulher é jogada para fora do carro em movimento
pelo namorado (Foto: A Gazeta)

Uma mulher de 33 anos disse à polícia que foi jogada do carro em movimento pelo namorado  na tarde de sexta-feira (8), em Jardim da Penha,  em Vitória. A vítima denunciou o namorado no Plantão Especializado da Mulher (Pem). O suspeito fugiu com o carro.

Segundo relato da jovem na delegacia, o namorado com quem se relaciona há um ano e meio a buscou de carro no trabalho, em Vila Velha. O casal seguiu para um bar, em Itapoã, onde brigaram.

A mulher disse que exigiu ao namorado que a levasse ao apartamento onde o namorado mora para que pudesse pegar os pertences que ela havia deixado no local, mas o homem se recusou.

Contrariada, a mulher seguiu a pé pela orla de Vila Velha certa do fim do relacionamento. Porém, foi seguida pelo namorado em um carro e acabou entrando no veículo para que ele a levasse para casa, em Jardim da Penha.

Ao chegaram na Avenida Fernando Ferrari, em Goiabeiras, o namorado entrou no campus da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Ela conto que eles discutiram.

O namorado teria dado socos na mulher e ainda tentado enforcá-la com as mãos. A vítima conseguiu gritar por socorro. Ela disse que um guarda patrimonial viu a cena e tentou ajudar, mas por pouco não foi atropelado pelo agressor que conseguiu escapar com a namorada.

O agressor seguiu em direção à Rua do Canal, levando a namorada refém, onde a jovem conseguiu abaixar o vidro da porta do veículo e gritou por ajuda. Neste momento, a jovem foi empurrada para fora do carro pelo namorado, que fugiu com o veículo.

A vítima contou na delegacia que já foi agredida anteriormente, mas se negou a representar contra o namorada. Na época, o casal se separou e passaram três meses distantes. No entanto, o rapaz insistiu em reatar o namoro e a moça aceitou, acreditando que o namorado não a agrediria novamente.

O caso será encaminhado para a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) de Vitória.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.