FOTOS IMAGENS-Motoristas bêbados são presos após acidente com duas mortes, diz polícia


whatsapp_image_2016-11-21_at_11-07-49

 

Motoristas bêbados são presos após acidente com duas mortes, diz polícia

Suspeitos, de 20 e 39 anos, foram presos na noite de domingo (21).
Batida envolveu dois carros e caminhonete na BR-476, em Araucária.

Do F1

Acidente envolveu três veículos em Araucária (Foto: César Calera/PRF)Acidente envolveu três veículos em Araucária (Foto: César Calera/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois motoristas suspeitos de provocar um acidente com duas mortes na BR-476, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 18h45 de domingo (20). Segundo a PRF, os dois presos, de 20 e 39 anos, estavam bêbados.

De acordo com PRF, o motorista de um Fiat Tipo, ao perder a entrada para a Vila Palmital, em Araucária, começou uma manobra de retorno.

Sem perceber a presença de um Fiat Uno ocupado por uma mãe e por seu filho adolescente, ele acabou batendo transversalmente no carro deles e ainda atingindo uma caminhonete S10 em seguida.

Mãe e filho morreram na hora.

Conforme a polícia, foi feito o teste do bafômetro e os motoristas do Fiat Tipo e da S10 estavam embriagados. O primeiro condutor ainda fugiu do local do acidente, segundo a PRF. No entanto, testemunhas auxiliaram a polícia nas buscas.

Os policiais encontraram o carro dele dentro da garagem.

O motorista da S10 foi encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária, para cuidados médicos, recebeu alta e foi encaminhado à Polícia Civil de Araucária, juntamente com o motorista fugitivo.

No local, foram registrados crimes de dirigir sem carteira de habilitação, embriaguez ao volante, fugir de local de acidente, além do homicídio de mãe e filho.

Quer saber mais notícias do estado? Acesse o G1 Paraná.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.