FOTOS IMAGENS-Motorista sai ileso após caminhão perder freio e cair no Rio Pardo


credito_ademir_venancio

Motorista sai ileso após caminhão perder freio e cair no Rio Pardo

 

Motorista sai ileso após caminhão perder freio e cair no Rio Pardo

Acidente foi na área central de Águas de Santa Bárbara (SP)
Motorista de 64 anos foi resgatado por moradores, informou a PM.

Do G1 Itapetininga e Região

Um caminhão carregado de sal caiu no Rio Pardo depois que o veículo perdeu o freio em uma descida, na manhã desta terça-feira (8), em Águas de Santa Bárbara (SP). O motorista de 64 anos foi retirado do veículo por moradores e não se feriu.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 11h. A vítima trafegava pela rua Henry Dina, Centro, quando o caminhão perdeu o freio e o motorista não conseguiu virar à esquerda no final da ladeira. O veículo seguiu reto e caiu no Rio Pardo.

Ainda segundo a polícia, moradores que viram o acidente resgataram o motorista, que não sofreu ferimentos. O homem não apresentava sinais de embriaguez e as causas do acidente serão investigadas. Ainda não há previsão para a retirada do caminhão, informou a polícia.

Motorista foi retirado do caminhão por moradores, diz PM (Foto: Arquivo Pessoal/ Ademir Venâncio)Motorista foi retirado do caminhão por moradores, diz PM (Foto: Arquivo Pessoal/ Ademir Venâncio)
Motorista não ficou ferido após acidente  (Foto: Adolfo Lima/ TV TEM)Motorista não ficou ferido após acidente (Foto: Adolfo Lima/ TV TEM)
Caminhão perdeu o freio e caiu no Rio Pardo em Águas de Santa Bárbara (Foto: Adolfo Lima/ TV TEM)Caminhão perdeu o freio e caiu no Rio Pardo em Águas de Santa Bárbara (Foto: Adolfo Lima/ TV TEM)

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.