FOTOS IMAGENS-Motorista morre atropelado ao checar problema em caminhão na BR-364


a_Bx7GRtg

Motorista morre atropelado ao checar problema em caminhão na BR-364

Como trecho não tem acostamento, ele teve de parar carreta na pista.
Outro caminhoneiro bateu na traseira do veículo da vítima, que foi esmagada.

Do G1 GO

Carreta não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira de caminhão parado na BR-364, em Paranaiguara, Goiás (Foto: Divulgação/ PRF)Carreta não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira de caminhão (Foto: Divulgação/ PRF)

Um motorista de 31 anos morreu atropelado pelo próprio caminhão ao descer para verificar um problema no veículo na BR-364, em Paranaiguara, no sudoeste goiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro parou na pista porque o trecho não tem acostamento. Outro veículo de carga que seguia no mesmo sentido não conseguiu frear a tempo e atingiu o caminhão da vítima, que a esmagou.

“Segundo o motorista do caminhão frigorífico, ele achou que o outro veículo estava andando. Quando percebeu que estava parado, ele foi frear, mas não deu tempo”, relatou o policial rodoviário federal Thiago Coelho.

De acordo com a PRF, o motorista de uma Toyota Hilux havia parado na frente do caminhão estragado para ajudar o caminhoneiro. O homem, de 33 anos, não se feriu porque se jogou no mato. O condutor do outro caminhão, de 37, não se feriu.

Carreta não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira de caminhão parado na BR-364, em Paranaiguara, Goiás (Foto: Divulgação/ PRF)Impacto moveu caminhão, que atropelou caminhoneiro na BR-364 (Foto: Divulgação/ PRF)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.