FOTOS IMAGENS-Motorista morre após colisão entre carro e carreta,


acidente

Do G1 PA

O caminhão tombou na pista (Foto: PRE)Na colisão, caminhão tombou na pista (Foto: PRE)

Uma pessoa morreu após colisão enter carro de passeio e carreta, no km 51 da Alça Viária, perto de Barcarena, nordeste do Pará, na tarde desta quarta-feira (30).

O caminhão tombou na pista. O carro de passeio ficou destruído. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do carro estava sozinho no veículo. Ainda não há informações sobre oe stado de saúde do condutor da carreta.

Nesta quarta (30), é o segundo acidente com vítima fatal registro na via. Nesta manhã, um caminhão e uma carreta colidiram. Com o acidente, o caminhão baú tombou os veículos incendiaram. Três pessoas morreram no quilômetro 58 da Alça Viária.

O motorista da carreta, identificado como Moacir Ribeiro Lima, e os ajudante do caminhão baú, Jair Silva e Silva e Luan do Nascimento Maia morreram no local. O motorista do caminhão, Ivaldo Cabral, ficou gravemente ferido e foi levado para um hospital particular.

Carro de passeio ficou destruído. Pista está parcialmente interditada (Foto: PRE)Carro de passeio ficou destruído. Pista está parcialmente interditada (Foto: PRE)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.