FOTOS IMAGENS-Motociclista morre após bater de frente com ônibus em Itabuna, na BA


acidente_itabuna

Do G1 BA

Motociclista morreu após colidir de frente com ônibus em Itabuna, sul da Bahia (Foto: Reprodução/PRF)Motociclista morreu após bater no ônibus
(Foto: Reprodução/PRF)

Um homem de 42 anos morreu após a motocicleta que ele pilotava bater de frente com um ônibus na BR-415, no município deItabuna, sul da Bahia, na noite do domingo (7). As informações foram passadas pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta segunda-feira (8).

De acordo com a PRF, testemunhas contaram que o motociclista invadiu a contramão no momento do acidente. O ônibus em que ele colidiu era intermunicipal e seguia de Barro Preto para Itabuna. Nenhum passageiro do coletivo ficou ferido.

Segundo a PRF, o motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Base de Itabuna. Logo após dar entrada na unidade médica, o homem morreu, informou o Departamento de Polícia Técnica do município.

saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.