Morre motorista envolvido em acidente com universitários na BR-116
Veículo colidiu com caminhão após ultrapassagem mal sucedida, diz PRF.
Uma mulher já havia morrido e outros três seguem em estado grave.
Foi confirmada na manhã desta sexta-feira (6), a segunda morte do acidente envolvendo um carro e um caminhão na quinta-feira (5), na BR-116, perto da cidade de Jaguaquara, região sudoeste da Bahia. O motorista do veículo, de 23 anos, morreu horas depois de dar entrada no Hospital Prado Valadares, em Jequié, ainda na quinta-feira.
Uma mulher de 38 anos também morreu ainda no local do acidente. As duas vítimas eram funcionárias da prefeitura de Amaldina, no sul do estado. Ele era motorista e ela, professora da rede municipal.
Os outros três ocupantes do carro eram estudantes universitários que seguiam para uma faculdade na cidade de Jequié. Eles estão internados no mesmo hospital e, na manhã desta sexta-feira, seguem em estado grave.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois uma de uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida do carro, que acabou colidindo com o caminhão quando tentava retornar para a pista.
O motorista do caminhão envolvido no acidente não teve ferimentos e ficou no local no aguardo do socorro das vítimas que estavam no carro.