FOTOS IMAGENS-Morre motorista envolvido em acidente com universitários na BR-116


batidabr-3blogmarcosfrahm-1

 

Morre motorista envolvido em acidente com universitários na BR-116

Veículo colidiu com caminhão após ultrapassagem mal sucedida, diz PRF.
Uma mulher já havia morrido e outros três seguem em estado grave.

Do G1 BA

Acidente na BR-116 deixa uma pessoa morta e quatro feridos na Bahia (Foto: Blog Marcos Frahm )Acidente na BR-116 deixa duas pessoas mortas e três feridos na Bahia (Foto: Blog Marcos Frahm )

Foi confirmada na manhã desta sexta-feira (6), a segunda morte do acidente envolvendo um carro e um caminhão na quinta-feira (5), na BR-116, perto da cidade de Jaguaquara, região sudoeste da Bahia. O motorista do veículo, de 23 anos, morreu horas depois de dar entrada no Hospital Prado Valadares, em Jequié, ainda na quinta-feira.

Uma mulher de 38 anos também morreu ainda no local do acidente. As duas vítimas eram funcionárias da prefeitura de Amaldina, no sul do estado. Ele era motorista e ela, professora da rede municipal.

Os outros três ocupantes do carro eram estudantes universitários que seguiam para uma faculdade na cidade de Jequié. Eles estão internados no mesmo hospital e, na manhã desta sexta-feira, seguem em estado grave.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois uma de uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida do carro, que acabou colidindo com o caminhão quando tentava retornar para a pista.

O motorista do caminhão envolvido no acidente não teve ferimentos e ficou no local no aguardo do socorro das vítimas que estavam no carro.

Mulher morre e quatro ficam feridos após acidente perto de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia (Foto: Fabiano dos Santos/Site Binho Locutor)Duas pessoas morrem e três ficam feridas após acidente perto de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia (Foto: Fabiano dos Santos/Site Binho Locutor)

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.