FOTOS IMAGENS-Juiz atropela pedestre, foge e bate em viatura da PM em Vila Velha, ES


images-2

Juiz atropela pedestre, foge e bate em viatura da PM em Vila Velha, ES

 

Juiz atropela pedestre, foge e bate em viatura da PM em Vila Velha, ES

Ele foi autuado e liberado, segundo a Secretaria de Segurança Pública.
Crime foi de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Victor MunizDe A Gazeta

Um juiz aposentado do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, de 78 anos, foi detido após atropelar uma pessoa, bater em um ônibus ao tentar fugir e ainda colidir contra uma viatura da Polícia Militar, nesta quarta-feira (21), em Vila Velha, no Espírito Santo.

A ocorrência aconteceu por volta das 10 horas, na Avenida Carlos Lindenberg. Geronídio Ignacio Pantaleão prestou esclarecimentos na 2ª Delegacia Regional do município.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Geronídio seguia pela avenida, na altura de Jaburuna, quando atropelou uma pessoa. Em vez de parar e prestar socorro, ele resolveu acelerar e ir embora.

Durante a fuga com a sua Mitsubishi L200 cinza, o juiz aposentado bateu na traseira de um ônibus do sistema Transcol. Ao dar ré para tentar escapar novamente, ele bateu na parte da frente de uma viatura da Polícia Militar, que presenciou a situação.

O juiz foi detido, e a vítima atropelada foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ferida, ela foi levada ao Hospital São Lucas, em Vitória, com escoriações.

Durante alguns minutos, Geronídio prestou esclarecimentos à delegada de plantão na 2ª Delegacia Regional. O procedimento foi acompanhado de perto pelo subcomandante do 4º Batalhão da PM, major Menezes.

Após o depoimento, segundo a Sesp, o juiz foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e liberado.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.