FOTOS IMAGENS-Jovem que teve braço decepado em batida morre; ‘Foi horrível’, diz amigo


 

Jovem que teve braço decepado em batida morre; ‘Foi horrível’, diz amigo

Colisão fatal aconteceu na madrugada desta sexta-feira em Santos.
Vítima estava no banco do passageiro e outros dois ocupantes estão bem.

Orion PiresDo G1 Santos

Veículo ficou destruído após colisão (Foto: G1)Veículo ficou destruído após colisão (Foto: G1)

O jovem Patrick Cerodio, de 21 anos, que teve o braço decepado após um grave acidente em Santos, no litoral de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (8), não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã. O G1 conversou com um amigo da vítima que também estava dentro do veículo no momento do acidente, mas não ficou ferido. Ele lamentou a morte do amigo que conhecia desde a infância e contou detalhes de como tudo aconteceu.

Patrick Cerodio foi vítima fatal de acidente (Foto: Arquivo Pessoal)Patrick Cerodio foi vítima fatal de acidente
(Foto: Arquivo Pessoal)

João Pedro Vieira disse que estava sentado no banco traseiro quando o motorista perdeu o controle do carro e acabou batendo no poste em uma travessa da Avenida Washington Luiz (Canal 3), no Gonzaga.

“Estávamos na Dom Room [balada no bairro da Vila Mathias] e íamos passar na praia para encontrar algumas amigas. Passando o cruzamento da rua Galeão Carvalhal tinha uma depressão e o motorista perdeu o controle e bateu, mas nem eu nem o motorista nos ferimos”, conta Vieira.

O jovem descreve ainda a sensação de desespero ao ver ao ver o amigo, que sentava no banco do passageiro, já sem o braço. “Nem eu entendo como foi arrancado. Foi muito horrível, fiquei estancando o sangue com a minha camiseta. Meu melhor amigo praticamente desacordado gritando de dor”, acrescenta.

Apesar dos ferimentos, Patrick foi levado ainda com vida para o PS Central e, em seguida para Santa Casa de Santos, mas não resistiu e morreu. “Não caiu a ficha ainda. Um cara novo. Poderia ter sido eu. Esperava que ele fosse sobreviver e já imaginava eu ajudando ele a se recuperar”, lamentou.

O caso foi encaminhado para o 7º Distrito Policial de Santos. A polícia já iniciou as investigações para descobrir o que teria provocado o acidente, já que a região onde a colisão ocorreu é conhecida pelos carros trafegarem em baixa velocidade.

Poste de luz ficou destruído após colisão em Santos, SP (Foto: G1)Poste de luz ficou destruído após colisão em Santos, SP (Foto: G1)
Colisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (Foto: G1)Colisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (Foto: G1)

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (Foto: G1)Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (Foto: G1)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.