FOTOS IMAGENS-Jovem é presa com armas e munição que seriam levadas ao Rio de Janeiro


armasmunicaoreceita

 

Jovem é presa com armas e munição que seriam levadas ao Rio de Janeiro

Flagrante foi feito na tarde desta terça (14) em São Miguel do Iguaçu (PR).
Suspeita seguia em um ônibus de passageiros que saiu de Foz do Iguaçu.

Fabiula WurmeisterDo G1 PR

Segundo os fiscais da Receita Federal, suspeita deveria entregar as armas e munição no Rio de Janeiro (RJ) (Foto: Receita Federal / Divulgação)Segundo os fiscais da Receita Federal, suspeita deveria entregar as armas e munição no Rio de Janeiro (RJ) (Foto: Receita Federal / Divulgação)

Uma jovem de 19 anos foi presa com armas, carregadores e munição durante abordagem na praça de pedágio da BR-277 em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, no início da tarde desta terça-feira (14). Segundo fiscais da Receita Federal, a suspeita seguia em um ônibus de Foz do Iguaçu, também no oeste, para o Rio de Janeiro.

Na bagagem dela foram encontrados dois revólveres, sete pistolas, dez carregadores e cerca de 100 cartuchos de munição de três calibres distintos. A mulher deverá responder pelo tráfico ilegal de armas e munição. Ela e o arsenal apreendido foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil em São Miguel do Iguaçu.

Desde o dia 2 de maio, quando teve início a Operação Muralha – responsável pela apreensão  desta terça em conjunto com a Operação Ágata -, já foram tiradas de circulação duas armas e 815 cartuchos de munição, além de quase 3 toneladas de maconha, 115 mil frascos e comprimidos de anabolizantes e medicamentos de venda proibida no Brasil e o equivalente a R$ 3,3 milhões em mercadorias contrabandeadas.

Quer saber mais notícias da região? Acesse o G1 Oeste e Sudoeste.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.