FOTOS IMAGENS-JOVEM É ENCONTRADO MORTO BOIANDO NA BARRAGEM DAS PEDRINHAS


bombeiros 2

Um Corpo de um jovem foi encontrado boiando na Barragem das Pedrinhas em Limoeiro do Norte na tarde desse domingo dia 28/12 populares avistaram o corpo na agua e ligaram para o Corpo de Bombeiros que foi ao local e retirou o corpo da agua para a margem da agua para que podesse ser Realizada a Pericia. A Vitima foi identificada por RAIMUNDO ORLANILSON DA COSTA FREIRA, o mesmo é residente na comunidade de Arraial em Limoeiro do Norte mais trabalha de eletricista em uma empresa na Bahia e estava em Limoeiro passando ferias.

De acordo com a Policia o corpo do jovem apresentava uma lesão por trás da cabeça não sendo possível identificar o objeto utilizado na lesão, vale ressaltar que o carro da vitima e todos os pertences estavam no local. O Corpo foi recolhido pelo Rabecão da Pericia Forense e encaminhado ao IML.

 

 

 

Carro da Vitima deixado no Local.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.