FOTOS IMAGENS-Jovem é encontrada morta com tiro na cabeça no Paraná; amigos suspeitam de homofobia


hilario

Tamanho do texto A A A
A Polícia Civil do Paraná investiga o assassinato de Fabiane Hilário, de 20 anos, cujo corpo foi encontrado, nesta quarta-feira, por um morador da região à beira da Estrada do Caximba, próximo à BR-116.
Fabiane foi encontrada com um tiro na cabeça, na Estrada do Caximba, perto da BR-116.
Fabiane foi encontrada com um tiro na cabeça, na Estrada do Caximba, perto da BR-116. Foto: Reprodução/Facebook
Segundo Renato Coelho, delegado da 4ª Delegacia de Polícia Civil, que está à frente do caso, um suspeito já foi identificado. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte. No entanto, amigos e familiares levantam, em posts no Facebook, a suspeita de homofobia. “São homofóbicos, pessoas que nao têm Deus no coração”, escreveu uma amiga de Fabiane.
A jovem, que havia desaparecido no dia anterior, vestia uma jaqueta preta, uma camiseta de manga comprida branca, calça jeans e tênis preto. O corpo de Fabiane apresentava a marca de um tiro na cabeça.
A jovem morava em Araucária, região metropolitana de Curitiba. O corpo de Fabiane foi sepultado na tarde desta quinta-feira, no Cemitério Jardim Independência.
Polícia trabalha com hipótese de latrocínio; familiares e amigos suspeitam de homofobia.
Polícia trabalha com hipótese de latrocínio; familiares e amigos suspeitam de homofobia. Foto: Reprodução/Facebook

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/jovem-encontrada-morta-com-tiro-na-cabeca-no-parana-amigos-suspeitam-de-homofobia-18561727.html#ixzz3yaSfaWDj

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.