FOTOS IMAGENS -Jovem de 15 anos morre em colisão lateral com um caminhão na BR-316


tia-ruthy-1

Na manhã deste domingo (24/08) um acidente grave na ladeira do bairro Belo Norte, na BR 316, em Picos, acabou deixando uma pessoa morta. Os veículos envolvidos na colisão foram uma carreta Volvo, de Flores, com placa de Pernambuco, e um carro de passeio, um Gol CLI, de Guaíra-SP, que ficou totalmente destruído.

Segundo informações da PRF, o carro de passeio seguia com destino a cidade de Santa Cruz do Piauí, e tentando fazer uma ultrapassagem colidiu lateralmente com a carreta que vinha em sentido oposto. No Gol ainda havia mais três passageiros, e a jovem Alessandra Maia da Conceição, 15 anos, não resistiu e morreu na hora.

O Gol era conduzido por Edmilson Alves dos Santos, 40 anos, que estava também com a sua esposa Mikelle Maria do Nascimento, e o filho Miguel Alves dos Santos Neto, de 8 anos. Ambos tiveram ferimentos leves.

tia-ruthy-1.jpg

tia-ruthy-3.jpg

Fonte: Com informações de RiachaoNet

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.