FOTOS IMAGENS-Irmã de ex-dançarino lamenta demora em investigação: ‘Dor que não passa’


 

Irmã de ex-dançarino lamenta demora em investigação: ‘Dor que não passa’

Homem de 36 anos foi morto durante show em casa de festa de Salvador.
Um dos guardas municipais suspeitos do crime recebeu alta do HGE.

Do G1 BA, com informações da TV Bahia

Pouco mais de dois meses após a morte do ex-dançarino Marcelo Tosta Santos, de 36 anos, morto durante uma festa da banda A Vingadora, na casa de shows Coliseu, na orla de Salvador, a família da vítima lamenta a demora para solução do caso e sofre com a impunidade dos suspeitos de participarem do crime.

“Até quando a gente vai viver nessa angústia? Minha mãe está dopada por remédios, meu pai da mesma forma. A nossa vida parou. É uma dor monstruosa, uma dor que não passa”, desabafou Bianca Tosta, irmã do ex-dançarino.

Marcelo Tosta foi morto a tiros dentro de casa de shows em Salvador (Foto: Reprodução/Facebook)Marcelo Tosta foi morto a tiros dentro de casa de
shows em Salvador (Foto: Reprodução/Facebook)

Um dos guardas municipais envolvido no caso recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE), mas segue na unidade sob custódia da Justiça nesta quinta-feira (5).

O suspeito estava internado porque foi baelado na perna durante a confusão. Em dezembro, ele teve a prisão preventiva decretada pela polícia.

A irmã da vítima lamenta a participação dos guardas no crime, e questiona a atuação da guarda civil. “Até aonde eu sei, a Guarda Municipal está para proteger o patrimônio e não para tirar a nossa vida”, disse Bianca Tosta.

O outro guarda municipal envolvido no caso, suspeito de atirar na vítima, segue foragido da polícia. A Polícia Civil já expediu um mandado de prisão contra Ricardo Luiz Silva da Fonseca, 36 anos. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

A Guarda Municipal informou que espera uma conclusão do inquérito aberto pela Polícia Civil sobre a morte do ex-dançarino para então abrir o processo administrativo que pode decidir pelo afastamento dos servidores.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.