FOTOS IMAGENS-Incêndio atinge colchão e mata criança de 2 anos; irmãos se salvam


Incêndio atinge colchão e mata criança de 2 anos; irmãos se salvam

fogo1

 

Incêndio atinge colchão e mata criança de 2 anos; irmãos se salvam

Garoto brincava com os irmãos quando fogo tomou conta do quarto.
Caso ocorreu em distrito do município de Nova Viçosa, no extremo sul.

Do G1 BA

Menino de dois anos foi morto em incêndio; quarto ficou destruído (Foto: Ronildo Brito / Teixeira News)Menino de dois anos foi morto em incêndio; quarto ficou destruído (Foto: Ronildo Brito / Teixeira News)

Um garoto dois anos de idade morreu após ter sido atingido por um incêndio no distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia. De acordo com a delegacia local, a vítima brincava em colchão no quarto de casa, quando o objeto foi tomado pelo fogo. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (7).

Informações preliminares, obtidas pela polícia, apontam que o menino e outras duas crianças, que eram seus irmãos, estavam brincando com fósforo sobre o colchão. A avó da vítima também estava no imóvel lavando roupas, quando percebeu que o fogo havia tomado conta do quarto.

Conforme a polícia, a avó correu para o cômodo e conseguiu salvar duas crianças, mas não alcançou o neto de dois anos. O menino teve o corpo carbonizado e o quarto ficou completamente destruído pelas chamas. A mãe das crianças estava trabalhando no momento da tragédia.

A avó das crianças sofreu algumas queimaduras e foi encaminhada para um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde. A vítima foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica de Técnica (DPT), onde permanece na manhã deste sábado (8). As circunstâncias do incêndio serão apuradas pela polícia.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.