FOTOS IMAGENS-Homem morre e carro fica destruído após batida com caminhão na Bahia


25/08/2016 18h37 – Atualizado em 25/08/2016 18h37

Homem morre e carro fica destruído após batida com caminhão na Bahia

Acidente ocorreu nesta quinta-feira (25), na região da cidade de Barreiras.
Com impacto, caminhão envolvido em batida tombou; motorista passa bem.

Do G1 BA

Homem morre após carro bater em caminhão no oeste da Bahia (Foto: Luiz Felipe/Blog Sigi Vilares)Homem morre após carro bater em caminhão no oeste da Bahia (Foto: Luiz Felipe/Blog Sigi Vilares)

Um homem morreu após o carro em que estava bater de frente com um caminhão, na tarde desta quinta-feira (25), na BR-242, altura da Serra do Saco, em Barreiras, oeste da Bahia. A batida foi tão forte, que o carro ficou quase destruído.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista morreu no local. Informações inciais apontam que o condutor do caminhão subia a Serra do Saco, quando percebeu que o carro estava na contramão.

O motorista do caminhão disse aos policiais que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. Com o impacto da colisão, o caminhão acabou tombando em uma área de matagal do acostamento, mas o motorista não teve ferimentos graves e passa bem. A frente do caminhão também ficou destruída e o veículo perdeu o para-brisa.

Caminhão perdeu para-brisa com a batida no oeste da Bahia (Foto: Jadiel Luiz/Blog Sigi Vilares)Caminhão perdeu para-brisa com a batida no oeste da Bahia (Foto: Jadiel Luiz/Blog Sigi Vilares)
Caminhão envolvido em acidente na BR-242, em Barreiras  (Foto: Jadiel Luiz/Blog Sigi Vilares)Caminhão envolvido em acidente na BR-242, em Barreiras (Foto: Jadiel Luiz/Blog Sigi Vilares)
Acidente que deixou um morto ocorreu na BR-242, em Barreiras (Foto: Luiz Felipe/Blog Sigi Vilares)Acidente que deixou um morto ocorreu na BR-242, em Barreiras (Foto: Luiz Felipe/Blog Sigi Vilares)acidente2
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.