FOTOS IMAGENS-Homem morre após cair de moto e ser atropelado por carro na BR-101


moto

 

Homem morre após cair de moto e ser atropelado por carro na BR-101

Vítima perdeu controle da motocicleta ao tentar desviar de outro veículo.
Acidente aconteceu próximo a cidade de Itabela, na região sul do estado.

Do G1 BA

Motociclista morre após acidente na BR-101 (Foto: Marcos Cunha / Itamaraju Notícias)Motociclista morre após acidente na BR-101 (Foto: Marcos Cunha / Itamaraju Notícias)

Um homem de 38 anos morreu depois de cair de uma motocicleta e ser atropelado por um carro que vinha logo atrás, na altura do km-765 da BR-101, próximo ao município de Itabela, região sul da Bahia, na quinta-feira (12). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro que atropelou a vítima fugiu sem prestar socorro.

Vítima caiu da moto e foi atropelada por carro (Foto: Marcos Cunha / Itamaraju Notícias)Vítima caiu da moto e foi atropelada por carro (Foto:
Marcos Cunha / Itamaraju Notícias)

Ainda de acordo com a PRF, a vítima perdeu o controle da motocicleta ao tentar desviar de um carro e caiu na pista. Outro veículo, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e atropelou o homem.

O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) do município deEunápolis. Até a manhã desta sexta-feira (13), o condutor do automóvel ainda não havia sido identificado.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.