Quinta-Feira, 17 de março de 2016
Um homem foi esfaqueado após uma briga nesta quarta-feira (16), o fato aconteceu em Garanhuns no bairro Aloisio Alves, antiga “Massaranduba”, a PM informou que foi acionada para uma ocorrência de uma briga em via pública, no local populares informaram que a vítima Sandro Ferreira, de 36 anos, havia sido esfaqueado e socorrido para a emergência do Hospital Regional Dom Moura. Sandro Ferreira foi medicado e ficou em observação.
Quinta-Feira, 17 de março de 2016
O fato aconteceu em um bar na Rua Projetada na noite da última terça-feira (15), de acordo com a Polícia Militar, a desempregada Maria Edvânia da Silva, 18 anos, estava embriagada e foi até o bar de Lucineide Leoncio Gomes de 34 anos, e quebrou uma das portas do estabelecimento, a PM foi chamada e deteve a imputada que foi levada ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, onde foi confeccionado um TCO.
Quinta-Feira, 17 de março de 2016
A abertura do ciclo de palestra foi realizada na cidade de Cachoeirinha. E continua com palestras ao redor do tema: Escola Ambiental no combate ao Aedes Aegypti. Nesta semana, alunos do Fundamental I do Colégio Normal tiveram acesso a informações como: histórico; características biológicas e comportamentais do mosquito; conheceram um pouco mais sobre os vírus transmitido pelo Aedes aegypti e receberam dicas de como combater esse mosquito em suas residências, passando a informação para os pais, por exemplo.
(Com Informações da Assessoria de Comunicação)
Quarta-Feira, 16 de março de 2016
Quarta-Feira, 16 de março de 2016
(Com Informações da Assessoria de Comunicação)
Quarta-Feira, 16 de março de 2016
O preso foi levado à Delegacia de Polícia e presentado a delegada Maria das Graças, que o encaminhou para a Cadeia Pública de Capoeiras, onde vai ficar à disposição da justiça local.
Quarta-Feira, 16 de março de 2016
A polícia informou que o homicídio pode ter sido motivado por ciúme. O homem estava na Paraíba, viu fotos da ex-mulher em uma rede social e viajou até Pernambuco. A Polícia Civil disse que ela estava em casa com uma amiga quando o suspeito chegou. O homem atirou pelo menos duas vezes na mulher e fugiu. Horas depois, o corpo dele foi encontrado pelo irmão no Sítio Santo Antônio.
Ainda segundo a polícia, o suspeito trabalhava na Paraíba. Antes do crime, um amigo teria ligado para a família dele contando que o autônomo viu as fotos da ex-companheira na rede social e havia ficado com ciúme.
Os policiais não souberam informar há quanto tempo o casal estava separado. Os corpos serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.
(Com informações do Blog O Povo com a Notícia)