FOTOS IMAGENS-Grupo amarra suposta bomba em gerente de banco feito refém, diz PM


ja1-23-12-2016-veneza-41034

 

Grupo amarra suposta bomba em gerente de banco feito refém, diz PM

Homem foi abordado quando saía de casa para trabalhar, em Nova Veneza.
Após pegar dinheiro, ele foi liberado, mas segue com item amarrado ao corpo.

Paula ResendeDo G1 GO

 

Criminosos fizeram, nesta sexta-feira (23), o gerente de um banco refém para roubar a agência em Nova Veneza, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, eles ainda colocaram na cintura dele uma suposta bomba. Após entregar o dinheiro, o homem foi liberado, mas segue com o item amarrado ao corpo.

Ao G1, o subtenente da PM Reginaldo Pereira disse que o gerente foi abordado quando saia de casa em Nerópolis para ir trabalhar em Nova Veneza, que fica a menos de 20 km de distância. “Quando ele estava saindo da residência, ele foi abordado pelo grupo armado, apontaram as armas e fizeram ele refém. Sabiam o nome dele, a agência que ele trabalhava. E se deslocaram sentido Nova Veneza”, relatou o policial.

De acordo com a PM, ao chegar na entrada de Nova Veneza pela GO-222, os criminosos amarram a suposta bomba no corpo do gerente e o mandaram pegar o dinheiro da agência. “Eles disseram que se ele não fosse ao banco e tirasse certa quantia em dinheiro, iam acionar a bomba e matar a família dele”, revelou o policial.

O gerente se deslocou no próprio carro até a agência, sendo observado pelos criminosos. Após pegar a quantia, que não foi revelada, o funcionário do banco entregou o montante a parte do grupo.

Segundo a polícia, os assaltantes orientaram o gerente que voltasse à entrada da cidade para que desarmassem a bomba. No entanto, não tinham ninguém lá. Assim, o gerente procurou a unidade da PM.

“Ele aguardou quinze minutos e ninguém apareceu. Então, ele veio para o destacamento da PM”, descreveu Pereira.

A unidade da polícia está isolada a um distância de cerca de 300 metros. A Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM foi acionado e já está no local.

O tenente do Bope Luiz André Oliveira, que participa da operação, informou ao G1 que o grupo analisa o material que está amarrado a cintura do gerente. Por enquanto, não é possível afirmar que se trata de um explosivo. Assim que tiver um parecer, os policiais vão desarmar o equipamento.

Procurada pelo G1, a Polícia Civil não se pronunciou sobre a situação.

Grupo amarra suposta bomba em gerente de banco feito refém, em Nova Veneza, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)PM isola área onde gerente de banco está, em Nova Veneza (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.