FOTOS IMAGENS-Goleiro Follmann passa bem após operação, diz hospital de Chapecó


5520521

 

Goleiro Follmann passa bem após operação, diz hospital de Chapecó

Jogador passou por cirurgia nesta terça (20) para receber prótese e fixar pé.
Ele é um dos 4 sobreviventes brasileiros da tragédia da Chapecoense.

Do G1 SC

Jackson Follmann chega à Chapecó sob aplausos de torcedores (Foto: globonews)Jackson Follmann chegou a Chapecó sob aplausos de torcedores (Foto: Globo News)

O goleiro Jackson Follmann, um dos quatro sobreviventes brasileiros do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, passa bem após ter sido submetido a uma cirurgia na tarde desta terça-feira (20), informou o Hospital Unimed, em Chapecó.

Ele passou por uma operação na perna direita, que foi amputada, para preparar o corpo para receber uma prótese e na esquerda, para fixar o pé. O procedimento começou no início da tarde e terminou às 17h30.

O hospital ainda diz que Follmann está comendo e dormindo bem, e segue com acompanhamento de fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia.

Não há previsão de alta. “O plano terapêutico é a manutenção de antibioticoterapia endovenosa, bem como demais medidas para reabilitação”.

Neto
Também internado no mesmo hospital desde a semana passada, o zagueiro Neto já consegue dar alguns passos com apoio e ficar sentado fora do leito, informou o boletim médico desta terça.

Os outros dois brasileiros que sobreviveram à tragédia já tiveram alta. O jornalista Rafael Henzel saiu do hospital na noite de segunda (19). O lateral Alan Ruschel teve alta na sexta-feira (16).

O acidente, no dia 29 de novembro, deixou 71 mortos na Colômbia. Seis pessoas sobreviveram.

bdbr_neto (Foto: Bom Dia Brasil)Neto já consegue caminhar (Foto: Bom Dia Brasil)

saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.