FOTOS IMAGENS-Garoto mata padrasto policial a tiros para defender mãe em briga, diz PM


briga

 

Garoto mata padrasto policial a tiros para defender mãe em briga, diz PM

Segundo corporação, sargento agredia a mulher quando foi baleado 4 vezes.
Adolescente de 15 anos foi apreendido e levado para a delegacia, em Goiás.

Sílvio TúlioDo G1 GO

Garoto mata padrasto policial a tiros para defender mãe em briga, diz PM em Goiás (Foto: Divulgação/PM)Garoto mata padrasto policial a tiros para defender mãe em briga, diz PM (Foto: Divulgação/PM)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta terça-feira (12) suspeito de matar o padrasto dentro do apartamento onde a família morava, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A vítima, Sidnei Barbosa de Abreu, de 43 anos, era  policial militar e atuava em Brasília. De acordo com as investigações, o garoto teria atirado contra o agente para defender a mãe, que estava sendo agredida.

Conforme o sargento da PM Flávio Pereira Lima, que atendeu a ocorrência, Sidnei, que também é sargento, estava de folga. Ele havia chegado em casa e começado a discutir com a mulher e a bater nela em seguida.

“Eles já tinham um histórico de brigas, era costumeiro. Eu mesmo já atendi uma ocorrência dele relacionado à violência doméstica”, disse aoG1.

Ainda de acordo com o Lima, o policial jogou a esposa contra uma pia, que chegou a quebrar. Quando ele pegou uma faca para agredi-la, o menor pegou a arma do padrasto que estava em cima da geladeira e efetuou ao menos quatro disparos, atingindo as costas e a cabeça de Sidnei.

“Os vizinhos ouviram os disparos e nos acionaram. Quando chegamos, vimos a mulher com vários hematomas e com uma das mãos sangrando. O menor confessou que atirou para defender a mãe”, revelou Lima.

Mãe e filho foram levados à delegacia para prestar depoimento.

Ao G1, a assessoria de imprensa da PM do Distrito Federal afirmou, por telefone, que Sidnei integrava a corporação desde 1993 e atualmente era lotado no Batalhão de Cães. Ainda de acordo com a assessoria, o policial era “querido por todos” e nunca protagonizou nenhuma atitude que desabonasse sua conduta no DF.

veja também
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.