Fotos imagens fortes;CENAS FORTES;MULHER QUASE É PARTIDA AO MEIO APÓS GRAVE ACIDENTE


10801871_857612374289631_4260320923893207057_n

Um grave acidente na BR 101, registrado na manhã desta quarta-feira (26), envolvendo um caminhão e uma moto, deixou uma mulher, que pilotava a moto, partida ao meio.
O acidente aconteceu na pista sentido Recife João Pessoa, próximo ao Rei das Coxinhas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão, com vários compartimentos, classificado como “treminhão”, acabou colidindo na moto e arrastando o veículo por cerca de 30 metros. Com o impacto a mulher foi arremessada para o asfalto e partida ao meio pelo caminhão. O trânsito no local ficou lento e a Polícia Rodoviária Federal orienta os motoristas a reduzirem a velocidade, já que o acidente aconteceu em uma ladeira. Quem esteve no local informou que as cenas do atropelamento seguido de morte são chocantes.

 

 

As informações foram divulgadas na Rádio CBN João Pessoa.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.