FOTOS IMAGENS FORTES-Um carro não identificado (provavelmente um caminhão),colidiu frontalmente com uma moto tipo Biz, com dois ocupantes.


10cfbd46edd01e0c05f189925f74a73c (1)

ORREU E OUTRA SAIU GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 304 PRÓXIMO A MAISA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

Um grave acidente de trânsito com uma pessoa morta no local e outra gravemente ferida, foi registrado por volta das 22hs de terça feira 30 de março de 2015,na BR 304 nas proximidades da Maisa, zona rural de Mossoró.

Um carro não identificado (provavelmente um caminhão),colidiu frontalmente com uma moto tipo Biz, com dois ocupantes.

O Piloto da motocicleta, identificado como Jonas Garcia da Silva de 22 anos, servente de pedreiro, natural de Aracatí no Ceará, foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró em estado grave. Ele teve a perna esquerda decepada.

O Garupa, identificado como Francisco Sebastião da Silva,27 anos de idade, pedreiro, natural de Aracatí no estado do Ceará, morreu no local.

Segundo informações colhidas, pela Polícia Militar do Ceará, que esteve no local, antes da PRF, os ocupantes da Biz, que trabalhavam em uma empresa do setor da construção civil no distrito de São Chico, próximo a Aracatí CE, saíram da Maisa em direção ao acampamento da empresa, onde trabalhavam, quando foram colhidos violentamente pelo caminhão, que se evadiu do local após o acidente. 

O Corpo do pedreiro, foi removido para a sede do Itep em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.(Fimdalinha).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.