FOTOS IMAGENS FORTES -Técnico em Refrigeração é assassinado com vários tiros


8546-2

  • Técnico em Refrigeração é assassinado com vários tiros na Coronel

    Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e ao constatar o ocorrido, os policiais chamaram o SAMU, mas quando os médicos chegaram, a vitima estava sem vida.


    Técnico em Refrigeração é assassinado com vários tiros na Coronel
    Fotos Gleidson Santos

    O técnico em refrigeração, Edmilson Silva Queiroz, 36 anos, (residente ainda ignorada) foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380, no inicio desta manhã (4), por volta das 7 horas, nos cruzamentos das ruas Coronel José Pinto com a Artur Neiva.

    Segundo testemunhas, Edmilson estava pilotando uma motoneta de 50 cilindradas, uma Jet de cor preta e ao parar na frente de um restaurante, qual o mesmo prestava um serviço de refrigeração. Outra testemunha que não quis ser identificada contou no local, que a vitima era uma pessoa trabalhador e que aparentemente não tinha nenhum envolvimento com o mundo crime.

    “Ele percebeu que estava sendo seguido, retornou pela contramão, mas na esquina, foi interceptado por dois homens que estavam numa motocicleta. Ainda chegaram a discutir, mas o carona da moto sacou a arma da cintura e disparou seis tiros acertando o tórax e cabeça”, explicou uma testemunha que não quis ser identificada.

    Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e ao constatar o ocorrido, os policiais chamaram o SAMU, mas quando os médicos chegaram, a vitima estava sem vida.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ana Cristina compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.