FOTOS IMAGENS FORTES-PATROLA EM MARCHA RÉ ATROPELA 02 JOVENS, 01 ESCAPOU E OUTRO NÃO CONSEGUIU!


em-goianésia-patrola-atropela-jovens-e-deixa-um-morto-e-um-ferido-portal-plantão-policial-alison-maia2

FORÇA POLICIAL | 21:44 |
Durante a manhã desta última quarta-feira (18) um grave acidente envolvendo duas motos e uma patrola deixou uma pessoa morta e outra ferida em um povoado da zona rural de Goianésia em Goiás (170 km de Goiânia). O jovem Marcos Daniel Alves Pereira de 19 anos que sobreviveu ao trágico acidente relatou a nossa redação que o acidente aconteceu em um trecho de uma rodovia que está sendo asfaltada pela Agetop (Agência Goiana de Transportes e Obras).
Ele e o amigo Cláudio Alves da Silva de 24 anos estavam em suas motos indo trabalhar quando a patrola que trabalha na obra e que estava parada veio repentinamente em suas direções de ré. O jovem relatou que ele e o amigo começaram a buzinar pois o motorista do veiculo estava olhando pelo retrovisor o tempo inteiro. Tudo isso a uma distancia de apenas 4 metros do veiculo. Ao perceberem que a máquina realmente estava indo em suas direções eles pararam e tentaram sair do caminho, chegaram até pensar que poderia ser uma brincadeira do motorista para assusta-los, quando em um rápido momento a máquina passou por cima da moto de Cláudio que colidiu com a de Marcos que imediatamente conseguiu pular da moto e se salvar. O jovem Cláudio foi parar embaixo do veiculo e foi atingido pelos ganchos traseiros e pela lâmina do pesado veículo. Ele sofreu várias lesões por todo o corpo e chegou a ser socorrido ainda com vida por uma equipe do Corpo dos Bombeiros e do Samu, mas morreu a caminho do hospital. Marcos Daniel sofreu apenas ferimentos leves. Ainda segundo Marcos, perguntado se o motorista havia dito algo sobre o acidente ele afirmou: ‘’ Ele ( o motorista) me disse que não podia andar atrás de máquinas e que não dava pra ouvir nada de dentro do veículo’’ . A vítima ainda concluiu dizendo “Só sei que quem trabalha com essas máquinas, esses equipamentos, deveriam ter mais cuidado’’.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.