Fotos imagens fortes; IMAGENS MOSTRAM IDOSO DE 94 ANOS SENDO ESPANCADO PELO A FILHA


0c92e4a5-9344-42cf-80c5-71c79fb30d1a

Um vídeo feito por uma testemunha que não quis ser identificada mostra um idoso de 94 anos sendo agredido pela própria filha na cidade de Floriano, 244km ao Sul de Teresina. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e gerando uma grande repercussão em todo o Estado. As gravações mostram cenas fortes onde o idoso recebe tapas no rosto, cotoveladas nas costas, murros e empurrões durante um banho dado pela própria filha que foi identificada como Denilde da Costa Alvarenga, de 63 anos.

A mulher também joga água de forma violenta no pai, tira sua barba de forma agressiva, empurrando-o diversas vezes e por pouco não se tem uma lesão maior. Vizinhos da vítima se revoltaram com a situação, e um deles gravou um dos momentos de tortura que o idoso sofria para entregar as autoridades. Uma das testemunhas que fez uma das denúncias anônimas, pediu rapidez no caso pois o idoso poderia ir a óbito a qualquer momento. “Isso é revoltante, ele pode morrer com tantas agressões, todos os dias eu escuto xingamentos e choros vindos da casa.

Ele chora muito enquanto ela sorri. Não sei porque ainda fica com ele em casa desse jeito, a polícia precisa fazer alguma coisa”, relatou. A mulher, vista nas imagens negou todas as acusações, e afirmou que tudo não passa de montagem. “Isso é tudo montagem feito por pessoas que não gostam de mim. Eu não maltrato meu pai, tenho plena consciência de que não maltrato ele. Eu estou sendo perseguida e inventaram tudo isso”, disse ela. O Ministério Público fez a denúncia à Polícia Civil e vai cobrar agilidade no caso.

Por;MeioNorte

Category:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.