FOTOS IMAGENS FORTES-IDENTIFICADO OSSADA HUMANA ENCONTRADA NA ZONA RURAL DE PENDÊNCIAS


20150923105945

A ossada humana encontrada hoje, em Mulungú zona rural de Pendências,  é de um jovem conhecido por Yago, desaparecido desde o dia 23 de setembro. A identificação foi possível a partir de uma tatuagem de sua mãe no braço esquerdo.

Mesmo desfigurado, foi possível afirmar que o corpo é de um homem e pelas características ele foi executado como uma ovelha muda ao matadouro.

De acordo com a polícia na madrugada do dia 23 de setembro de 2015, por volta das 3 horas da madrugada,  três homens armados chegaram na residência do jovem conhecido como Yago no conjunto Arnóbio Abreu, quebraram a porta da frente, invadiram a casa e sequestraram o adolescente, que é autor de vários delitos, entre eles, assaltos, arrombamentos e outros delitos na região de Macau.

A família foi até o local e reconheceu o corpo como sendo de fato Yago, devido uma tatuagem no braço esquerdo com o nome da sua mãe. O corpo está ainda no local que é de difícil acesso aguardando o Instituto Médico Legal (IML). A polícia foi acionada por populares que havia um corpo dentro do matagal aparentemente de um jovem.
Ele passará por uma série de procedimentos no intuito de elucidarem as identidades e em que circunstância o menor foi morto.  A Polícia Civil de Macau investigará o caso.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.