FOTOS IMAGENS FORTES -HOMOSSEXUAL MATOU O NAMORADO ENFORCADO APÓS RELAÇÃO SEXUAL NO INTERIOR DO PIAUÍ


aea65ceea1

Joaquim Altino dos Anjos, 29 anos, foi preso acusado de matar seu companheiro durante uma briga na última sexta-feira (17), no município de São João da Serra. Benedito, 45 anos, foi encontrado morto em sua residência por populares, que acionaram a polícia.
O acusado afirmou em depoimento à polícia que ele e seu companheiro estavam juntos há vários anos e recentemente assumiram o namorado em São João da Serra. Joaquim Altino disse que eles beberam muito no dia do crime e que brigaram após manter relações. O acusado empurrou Benedito que bateu a cabeça e começou a sangrar pelo nariz, logo em seguida enforcou a vítima. Joaquim foi preso em sua residência, próximo à casa da vítima, no centro de São João da Serra e encaminhado para a delegacia de Castelo, onde permanece preso.

 

Fonte:Portal Marvão
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.