FOTOS IMAGENS FORTES-Homicídio na Praia do Meio


images (2)

Homicídio na Praia do Meio
Jovem é assassinado enquanto bebia com amigos em uma barraca na beira da praia.

Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
CurtirComentar

Um homem ainda não identificado foi morto e outro acabou ferido durante um atentado na Praia do Meio, Zona Leste de Natal, na tarde deste sábado (28). Segundo testemunhas, as vítimas bebiam em uma barraca à beira-mar quando um home chegou sozinho e atirou contra elas. Várias pessoas testemunharam o crime. Houve correria após os tiros.

Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o autor do crime chegou a pé e sozinho à barraca. Ele foi direto à mesa onde estavam os dois homens, sacou um revólver e atirou pelo menos cinco vezes. Um dos homens foi baleado na cabeça e morreu na hora. O outro foi atingido no braço e levado ao pronto-socorro.

Ainda de acordo com a PM, as pessoas que estavam no local entraram em pânico e houve correria. O autor do crime fugiu sem ser identificado. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom).

Comments
Levany Freitas
Escreva um comentário…

Pressione Enter para publicar.

Jadson Aguiar

Jadson Aguiar Hoje em dia, não temos segurança em canto nenhum. Antes, ninguém imaginaria que alguém chegaria em uma praia e, na frente de todos, mataria uma pessoa. Isso está se tornado comum aqui em Natal, fora que se houver tiroteio, pessoas inocentes podem ser atingidas.

5 Respostas · 1 h
Ricardo Felipe

Ricardo Felipe O cara morreu lá na praia, mas o português aqui está sendo esquartejado. 😯

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.