FOTOS IMAGENS FORTES; Homem é morto a golpe de chave no Buraco da Gia na Cidade de Sousa


Um Homem aparentando 30 anos, com tatuagem no braço direito foi encontrado morto por volta das 4h da madrugada sexta-feira (25) na localidade denominada, “Buraco da Gia”, Várzea da Cruz na cidade de Sousa.
De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima estaria no local concertando sua Moto, Strada, vermelha, placa BRW 9133, Fernandopolis/SP, quando fora morto com golpe de chave de roda na cabeça.
Os vizinhos do cenário do crime disseram a Polícia Militar que chegou ao local para isolar área que não viram, ou perceberam nenhuma movimentação estranha.
O local foram encontradas latinhas de cervejas, duas chaves de rodas, e uma sandália, possivelmente do assassinato. Há informações que a vítima ainda não identificada até o fechamento desta matéria estaria concertado a sua Moto quando foi assassinada.
O Delegado da Polícia Civil, Dr. Claudio Bezerra, juntamente com a Perita da PC estiveram no local do assassinato, colheram informações para constar no Inquérito Policial. O corpo será encaminhado ao IML de Patos para a necropsia.
O cenário foi isolado ela PM até a chegada do rabecão.
 
Identificado homem encontrado morto durante a madrugada
Raimundo Fagner Ferreira de Morais, 27 anos, natural de Caraúbas/RN é a pessoa encontrada morta durante a madrugada na Várzea da Cruz na Cidade de Sousa. As informações apontam que a vítima chegou com a Mulher e dois filhos pequenos recentemente no Distrito da Lagoa dos Estrelas, aonde começaram a morar. Ninguém tem informações outras da vítima.
A vítima foi identificada
Redação
@folhadosertao
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.