Um homem foi assassinado no município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu na noite desse domingo (30), quando também, em outra situação, um jovem foi baleado.
A vítima de ferimentos por golpes de arma branca, possivelmente faca, foi identificada como Severino Batista Pontes, de 42 anos. Ele teve o corpo perfurado três vezes. O homem era casado, se separou, e tentou voltar com a ex-companheira.
Até que ontem, Severino decidiu ir armado de faca na casa da ex-esposa para ferir ela. Só que ele foi surpreendido pelo ex-cunhado, irmão dela, que matou o homem com golpes de faca. Não houve chances de socorro para o ex-marido inconformado, que morreu no local.
O irmão da ex-companheira de Severino, apontado como autor do homicídio, foi detido pela Polícia Militar instantes após o crime.
Jovem baleado em Santa Rita
Alexandre Faustino Silva, de 20 anos, foi baleado no distrito de Várzea Nova. Segundo a própria vítima informou aos policiais, três homens teriam sido os autores da tentativa de homicídio.
Segundo informações do boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, o estado de saúde do jovem é grave. Ele foi socorrido até a unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Fonte: Redação; : Lucas Isídio
Um homem foi assassinado no município de Santa Rita, na região metropolitana de João