FOTOS IMAGENS FORTES-Homem é apontado por defender irmã ao matar ex-cunhado a facadas em


images (2)

Um homem foi assassinado no município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu na noite desse domingo (30), quando também, em outra situação, um jovem foi baleado.

A vítima de ferimentos por golpes de arma branca, possivelmente faca, foi identificada como Severino Batista Pontes, de 42 anos. Ele teve o corpo perfurado três vezes. O homem era casado, se separou, e tentou voltar com a ex-companheira.

Até que ontem, Severino decidiu ir armado de faca na casa da ex-esposa para ferir ela. Só que ele foi surpreendido pelo ex-cunhado, irmão dela, que matou o homem com golpes de faca. Não houve chances de socorro para o ex-marido inconformado, que morreu no local.

O irmão da ex-companheira de Severino, apontado como autor do homicídio, foi detido pela Polícia Militar instantes após o crime.

Jovem baleado em Santa Rita

Alexandre Faustino Silva, de 20 anos, foi baleado no distrito de Várzea Nova. Segundo a própria vítima informou aos policiais, três homens teriam sido os autores da tentativa de homicídio.

 

Segundo informações do boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, o estado de saúde do jovem é grave. Ele foi socorrido até a unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Fonte: Redação; : Lucas Isídio

Um homem foi assassinado no município de Santa Rita, na região metropolitana de João

Homem é apontado por defender irmã ao matar ex-cunhado a facadas em Santa Rita
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.