Parentes de Alexandre estivem no local e contaram que o mesmo saiu de casa no sítio Queimada Grande, também na área rural de Caetés na última sexta feira, e até então não sabiam do paradeiro do mesmo.
Um policial que esteve no local disse a reportagem do Agreste Violento que o crime aconteceu na madrugada da sexta para o sábado.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Caetés, o corpo após o levantamento cadavérico seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruar
Domingo, 11 de janeiro de 2015
A violência dominou o município de Caetés durante este domingo (11), deixando os moradores da cidade assustados, ainda quando a polícia realizava o levantamento cadavérico do primeiro homicídio, chegava ao conhecimento dos policiais a informação de uma tentativa de homicídio, um jovem de 24 anos identificado como Bruno da Silva Tenório foi esfaqueado na barragem de Dom Melo no sítio Jiquiri.
A violência em que os golpes foram desferidos contra o rapaz chamou a atenção, esfaqueado três vezes na região do peito e uma violenta facada no braço que decepou.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Caetés, lá recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns não resistindo aos ferimentos e chegando a óbito.
A Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar pai e filho que são os suspeitos de matarem Bruno, mais não obtiveram êxito, o caso será investigado pela Delegacia de Caetés.
Domingo, 11 de janeiro de 2015