FOTOS IMAGENS FORTES-HOMEM ASSASSINADO NA ZONA RURAL


images (1)

homicidio em caetés agresteviolento.com (2)Caetés no Agreste registrou no início da tarde deste domingo (11), o primeiro homicídio de 2015, o fato foi registrado na zona rural, no Sítio Riacho Fundo, a vítima um homem identificado como José Alexandre da Silva Bento, ele  tinha em um dos bolsos da calça, uma toca ninja e, apresentava uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Parentes de Alexandre estivem no local e contaram que o mesmo saiu de casa no sítio Queimada Grande, também na área rural de Caetés na última sexta feira, e até então não sabiam do paradeiro do mesmo.

Um policial que esteve no local disse a reportagem do Agreste Violento que o crime aconteceu na madrugada da sexta para o sábado.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Caetés, o corpo após o levantamento cadavérico seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruar

Domingo, 11 de janeiro de 2015

A violência dominou o município de Caetés durante este domingo (11), deixando os moradores da cidade assustados, ainda quando a polícia realizava o levantamento cadavérico do primeiro homicídio, chegava ao conhecimento dos policiais a informação de uma tentativa de homicídio, um jovem de 24 anos identificado como Bruno da Silva Tenório foi esfaqueado na barragem de Dom Melo no sítio Jiquiri.

A violência em que os golpes foram desferidos contra o rapaz chamou a atenção, esfaqueado três vezes na região do peito e uma violenta facada no braço que decepou.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Caetés, lá recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns não resistindo aos ferimentos e chegando a óbito.

A Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar pai e filho que são os suspeitos de matarem Bruno, mais não obtiveram êxito, o caso será investigado pela Delegacia de Caetés.

Compartilhe   

Domingo, 11 de janeiro de 2015

homicidio em caetés agresteviolento.com (2)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.