FOTOS IMAGENS FORTES-FOI ROUBAR EM AUTO-ESCOLA E A POPULAÇÃO MANDOU ELE PRO INFERNO


IMG-20150122-WA0340

De acordo com as informações colhidas junto à populares, durante a noite desta quinta -feira, 23, três homens chegaram em um carro na Auto Escola Aliança, que fica situado na avenida 08 do conjunto Maiobão, e anunciaram um assalto.

Porém, um motoqueiro desconhecido que estava passando pelo local, percebeu a ação dos bandidos e começou a trocar tiros com os elementos. Dois bandidos foram baleados, sendo que um acabou caindo a pouco metros da auto escola. Os outros elementos acabaram fugindo, mas de acordo com informações, o segundo bandido que havia sido baleado que conseguiu fugir com seu comparsa, foi encontrado em estado grave, na entrada do bairro Santa Clara. Segundo a polícia, ele foi abandonado pelo seu comparsa devido ao estado critico em que se encontrava. Os dois bandidos baleados, foram encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência Clementino Moura – Socorrão II. De acordo com informações um dos bandidos baleados, que ainda sofreu uma tentativa de linchamento por parte de populares no Maiobão, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, logo após dá entrada.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.