FOTOS IMAGENS FORTES -EX-PRESIDIÁRIO É MORTO EM EMBOSCADA, NA VILA GOIÁS EM SERRA DO MEL/RN


f73e66fab102fd8e3c8c89fa849fed90

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO EM EMBOSCADA, NA VILA GOIÁS EM SERRA DO MEL/RN

 

Um crime de homicídio com características de execução foi registrado ontem sexta feira 14 de novembro de 2014 na cidade de Serra do Mel, interior do Rio Grande do Norte.

A Vítima, um ex-presidiário identificada como Breno de Almeida Pereira de 19 anos de idade, natural de Mossoró e residente na Vila Goiás naquela cidade. O Mesmo foi morto com sete disparos de arma de fogo, dois quais atingiram a região da cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar local, a vítima trafegava em uma motocicleta por uma estrada carroçável com destino a vila onde morava, quando foi surpreendido por indivíduos que chegaram de repente e passaram a atirar contra a mesma.

Breno abandonou a motocicleta e saiu correndo a pé, mas foi alcançado e executado a cerca de 50 metros de distancia de onde soltou a moto.

A Polícia Militar informou que Breno de Almeida fazia pouco mais de um mês, que havia deixado a cadeia Pública em Mossoró, onde ficou preso por quase 10 meses. O mesmo tinha sido detido em março deste ano por porte ilegal de arma, durante uma operação das Policias Civil e Militar em Serra do Mel.

Na ocasião dois irmãos foram mortos em confronto com os policiais. O Corpo de Breno de Almeida foi removido para o ITEP em Mossoró 63b2361a3015b5014806ad047f75244fonde será submetido a procedimentos de necropsia.

O Delegado de Plantão em Mossoró, Dr. Roberto Moura esteve no local onde conversou com familiares, em busca de informações que possam identificar a autoria do crime, que será investigado pelo delegado daquela cidade.(fimdalinha).

________________________________



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.