FOTOS IMAGENS FORTES-Estudante e morto e crime pode ter ocorrido por ele ter postado música na internet


images

Estudante e morto e crime pode ter ocorrido por ele ter postado música na internet
Um estudante de 22 anos foi morto a tiros no Centro da cidade de Mari, na Zona da Mata da Paraíba, a 60 km de João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (29). Segundo a Polícia Militar do município vizinho de Sapé, que fica responsável pelas ocorrências da região, o jovem morto respondia a processo por apologia ao crime, pois teria divulgado um vídeo no site Youtube com uma música de uma facção criminosa atuante no estado.

De acordo com o soldado Felipe, da PM, pelo menos sete disparos foram efetuados contra a vítima, que morreu ainda na cena do crime.

“Acreditamos que o crime tenha sido motivado pelo envolvimento do jovem com o tráfico de drogas”, disse o soldado, referindo-se a disputas entre grupos criminosos rivais.

Até a noite desta sexta ainda não havia suspeitos pelo atentado. O corpo do estudante foi direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, onde seria periciado e ficaria à disposição dos familiares.

 

Fonte: Bayeuxjovem/ portal Correio

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.