FOTOS IMAGENS FORTES-CRIME DE HOMICÍDIO EM BARAUNA.HOMEM TEM CASA ARROMBADA E É EXECUTADO A BALA


A HBARAUNAMais uma execução foi registrada na  cidade de Baraúna-RN.Fato que já virou rotina, nos últimos tempos,são vários crimes, todos cometidos á bala.
A violência cresce desenfreada no município com cerca de 36 mil habitantes e que, carrega o apelido de (Baraúna da Bala), isso devido ao grande índice de violência. Na madrugada deste Domingo 14 de Dezembro de 2014, por volta dás 00h20min, na Rua Neu Targino Centro da cidade por tras da referida Rua da (Vara) foi executado dentro da sua residência a tiros a pessoa de Clecio Nunes de Souza de 27 anos, natural de Baraúna.Elementos não identificados, em uma moto arrombaram a porta da frente e efetuaram vários disparos, os projeteis atingiram varias partes da casa mais de cinco tiros foram disparados.Segundo informações da esposa do mesmo são que eles estavam dormindo quando os indivíduos arrombaram a porta da sua casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiu a vitima,e logo após fato fugiram tomando rumo ignorado. A Policia Militar foi acionada e fez isolamento do local do crime e o corpo de Clecio Nunes de Souza foi encaminhado para o ITEP da cidade de Mossoró.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.