Blog do Levany Júnior

FOTOS IMAGENS FORTES-Cliente reage e criminoso é morto durante assalto a farmácia em Natal

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (20) após tentar assaltar uma farmácia na avenida São José, no bairro de Lagoa Nova, em Natal. De acordo com a Polícia Militar, um cliente que estava dentro do estabelecimento teria reagido a ação do criminoso, que estava acompanhado de outros dois comparsas no momento do crime.

Segundo a PM, os suspeitos chegaram a farmácia de carro e apenas um anunciou o assalto. O cliente – que seria um policial que estava de folga e não foi identificado- reagiu a ação do bandido e atirou, baleando o rapaz. Ele ainda tentou fugir junto aos demais comparsas, mas morreu durante o percurso e teve o corpo abandonado pelos outros dois, na rua Francisco Sinedino.

Ainda de acordo com PM, o criminoso morto não portava documentos e não foi identificado. Os policiais ainda realizaram diligências na região, mas não encontraram os outros suspeitos da tentativa de assalto.

Tentativa de assalto nesse momento, Pague Menos da São José – Lagoa Nova
4 elementos em um celta branco. Um transeunte reagiu e mandou um pra inferno. Os outros 3 fugiram.

Comments
Escreva um comentário…

Pressione Enter para publicar.

Rafael Mendonça Parabéns cidadão pena n ter levado os 4 merece uma medalha e um aperto de mão
Magno Feitosa Polyane Feitosa Melhor cadeia q existe p bandido é o cemitério, temos certeza q ñ saem mais e nem da prejuízo financeiro ao governo. É um a menos p comer nas cadeias as nossas custas!!!! #soacho
Rate this post
Sair da versão mobile