FOTOS IMAGENS FORTES-REFÉM DE ASSALTANTE NÃO TEVE CLEMÊNCIA E TERMINOU SENDO MORTO PELO O BANDIDO


image

Homem morre em tentativa de assalto a farmácia no bairro Damas

Um homem que trabalhava em uma clínica na Avenida João Pessoa foi morto durante uma tentativa de assalto a uma farmácia localizada no cruzamento da Avenida com a Rua Costa Mendes, no bairro Damas. Dois homens armados entraram no estabelecimento comercial para realizar um assalto.

O segurança particular percebeu a ação dos homens e se escondeu em um biombo. Durante a tentativa de assalto, houve troca de tiros. A vítima, identificada como José Carlos Alves Ribeiro, 32, foi usada como escudo. José foi atingido por uma bala no tórax e morreu no local.

Os suspeitos do assalto fugiram em um táxi, mas a polícia ainda não sabe se o veículo estava dando apoio. Segundo informações de funcionários, a farmácia, que tem menos de 6 meses de existência, já sofreu três assaltos. Familiares e amigos da vítima estiveram no local e realizaram o reconhecimento do corpo. Agentes da Polícia Civil, policiais do 1º Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) do 5º Cia e a Força Tática de Apoio (FTA) seguem no local realizando as investigações.

Fonte Diário Do Nordeste uma foto do Whatsapp



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.